terça-feira, 8 de setembro de 2009

Melissa: as sandálias plásticas do verão 2009/2010









Modelo Melissa lançado em 1979
















Modelo comemorativo 30 anos


Toda mulher já usou alguma vez na vida uma sandália Melissa, mesmo que na infância as famosas sandálias de plástico transparente e com aquele cheirinho de chiclete conquistou muitas fãs e ainda conquista até hoje, as sandálias marcam uma época e continuam se renovando em diversos modelos e formatos.


Em 2009 a Melissa está completando 30 anos. Por esse motivo, na 27ª edição do SPFW, que aconteceu há pouco, a marca das famosas sandálias de plástico expôs 30 modelos que marcaram a história do design feito em plástico no Brasil. Foram vistas Melissas criadas por Gaultier, Thierry Muegles, Romero Britto, Zaha Hadid, Irmãos Campana, e outros sapatos que foram ícones de uma geração, expostos juntamente com vídeos de campanhas e fotografias dos velhos tempos.

Como não podia faltar, a Melissa apresentou também um preview da sua coleção verão 2010 com seis modelos: uma novidade da parceria com a estilista britânica Vivienne Westwood, a Melissa Three Straps Elevated; o novo modelo em parceria com Isabela Capeto, a Melissa Flower; e quatro modelos que vieram de um mergulho ao universo marinho, as Melissas Coral, Marine, Bubbles e Treasure, todas novidades da coleção Melissa Love Pirates.

E sabe aquele cheirinho Melissa que citamos acima e todo mundo adora? Pois é, todas, vendidas em qualquer parte do planeta, têm mesmo um cheiro especial. A mistura, que a Grendene não revela nem sob decreto, tem chiclete, jujuba e pirulito. Quem inventou um cheirinho desses agora tem mais uma novidade para o olfato. Para comemorar os 30 anos, a marca resolveu criar um perfume - repetindo o modelo de marcas atreladas a frascos e essências.



Amostra do perfume Melissa 30 anos



Rosane Gonçalves



1 comentários:

Dani Seiler disse...

Olá....
O Belezza Online está de aniversário e por isso resolvi fazer um sorteio de um Kit....

Passa lá pra saber como participar...
Bjos..

 

©2009 ROTA FEMININA | by TNB