segunda-feira, 13 de julho de 2009

NOVIDADES DO MUNDO DA BELEZA - CABELOS

Secador Sense, da Taiff - A tortura barulhenta do salão de beleza promete acabar ou, pelo menos, diminuir. A Taiff lançou na Hair Brasil o Sense, um acessório que reduz o ruído do secador de cabelo. Basta encaixá-lo na parte de trás do aparelho, ligar e sentir a diferença. Os ouvidos agradecem. A novidade serve apenas nos modelos da marca.

Serum para pentear, Seda - Proporciona um efeito extremamente liso aos cabelos;
Possui fórmula exclusiva com tecnologia anti frizz. Promete um look natural bem definido, controle de friz e brilho instantâneo.


Natura Plant Choque Regenerativo Shampoo Condicionante: com queratina vegetal de trigo associada a uma fórmula de alta tecnologia, limpa os fios e forma um filme protetor que repara a fibra capilar.

Super Skinny Relaxing Balm, de Paul Mitchell: a novidade é indicada para cabelos cacheados e ondulados, que tendem a ser mais rebeldes por conta da estrutura dos fios. O produto é um bálsamo relaxante que suaviza e controla as madeixas tornando-as mais macias e sedosas. A novidade é formulada com o exclusivo Complexo Super Skinny um mix de ingredientes que sela a cutícula dos fios completamente evitando o acúmulo de água e acelerando a secagem.

Mini-prancha cerâmica alisadora CS 56, da Conair: a novidade é uma prancha alisadora de cabelo que tem apenas 15 centímetros de comprimento, que pode ser carregada na bolsa. Para acompanhar esse lançamento, a Conair disponibiliza uma bolsa fashion, com estampa floral em preto e branco. A mini-prancha CS 56 agrega a tecnologia cerâmica: as chapas internas deslizam facilmente por todo o cabelo, distribuindo o calor uniformemente por toda a superfície dos fios.


Moi Moi Hair Masque, da L'anza: a novidade é uma máscara de hidratação profunda indicada para todos os tipos de cabelos. Ela é absorvida totalmente pelos fios e não deixa nenhum resíduo. O produto contém aminoácido de queratina, que reconstroi a fibra do cabelo; óleo de semente de macadâmia, antioxidante e protetor térmico e solar. O produto deve ser aplicado nos cabelos secos ou úmidos e após 5 minutos deve-se enxaguar completamente.

Óleo Relax Nuit, de Kérastase: o produto é uma máscara noturna sem enxágue para tratar, disciplinar e nutrir profundamente a fibra capilar. Oléo-Relax Nuit é um novo gesto para ser adicionado aos cuidados com os cabelos rebeldes e secos, como um complemento aos tratamentos diurnos, para um desempenho inigualável em nutrição e disciplina. O efeito são cabelos sem frizz por até 72 horas, uma vez que sua ação de longa duração dura por 3 lavagens com shampoo, e o controle absoluto do volume.

Dercos Energy, de Vichy: a novidade é o primeiro tratamento antiqueda com efeito densificador imediato. É um tratamento antiqueda em spray com aminexil e ginseng, enriquecido com um polímero que facilita o pentear. O produto tem fórmula não-oleosa e hipoalergênica.
Rosane Gonçalves

1 comentários:

Anônimo disse...

Gostei do blogue :)

bj

 

©2009 ROTA FEMININA | by TNB