quinta-feira, 30 de julho de 2009

Aproveite as liquidações e turbine seu armário para o verão

É tempo de liquidação – algo que soa como música para os ouvidos femininos. Nada melhor, afinal, do que comprar roupas e acessórios com super descontos que chegam a até 70%... e que vão estar com tudo na próxima estação. Para ajudar você a turbinar o seu armário, gastando menos, sugerimos peças-chave do inverno que entraram em promoção e vão continuar com tudo no verão.

Boas compras!!!

Desse inverno para o verão 2010, pode-se selecionar itens como transparências, xadrezes, mini vestidos, leggings, alfaiataria e em cores como o nude e tons pastéis. Mas existem também aqueles que podem ser usados em qualquer ano ou estação. Vamos a listinha para não errar:

BICHO

As estampas de onça, zebra e tigre dão um perfume étnico a roupas e acessórios, em produções que vão do casual às baladas noturnas.















JEANS
Esse clássico da moda sempre pode ser encontrado na sua eterna versão básica com descontos. É melhor evitar aqueles com lavagens e efeitos referentes a tendências.














MALHAS
Preto é indispensável. Se ainda não tiver uma peça dessa cor, aproveite agora para adquirir uma. Ela pode ser de gola role ou decote canoa. Fica bem com lenços, echarpes ou colares grandes e compridos.












CAMISA BRANCA
Essa peça, sim, é versátil. Pode ser usada tanto no inverno, quanto no verão. E o melhor é que pode ser coordenada com qualquer tipo de roupa. Um item que pode ser comprado sem medo nas liquidações de inverno.











BLAZER

O melhor é investir em um modelo mais comprido e de corte reto, inspirado na modelagem masculina. Ele pode ser usado sozinho com um cinto por cima. É importante verificar o comprimento: se muito longo, encurta a silhueta.











CINTO
Os acessórios são a melhor opção para quem quer ficar na moda sem gastar demais. Nas coleções de inverno que entraram em liquidação agora, pode-se escolher modelos com efeitos metalizados, ou então, com tachas. Prefira sempre as cores básicas e modelagens atemporais, escolhendo um ou outro acessório atual para dar uma incrementada no look.







PÉS COLORIDOS
Guarde os sapatos pretos do inverno e divirta-se no verão com sandálias e sapatilhas em cores fortes. Você pode combiná-los com roupas nude.













BOLSA
Neutralidade é a palavra-chave. O ideal é escolher um acessório que possa ser coordenado com vários looks. Nada de usar bolsa e sapato combinando, e é por esse motivo que ela deve ficar bem com vários tons de roupas e calçados, ou então, fazer um belo contraste na posição. Nesse caso, é possível encontrar boas ofertas de peças e cores mais chamativas que não são muito procuradas nas lojas.


Rosane Gonçalves

0 comentários:

 

©2009 ROTA FEMININA | by TNB