quinta-feira, 16 de julho de 2009

NOVIDADES DO MUNDO DA BELEZA - ROSTO






Magix Creme Disfarce para Poros e Linhas Finas FPS 20, Avon - O produto tem a exclusiva tecnologia Optix, ou seja, fórmula com silicone e finíssimas partículas refletoras de luz que disfarçam instantaneamente a aparência de poros dilatados e linhas finas. Incolor, o Magix forma uma camada imperceptível sobre a pele, mantendo-a uniforme e livre de oleosidade o dia todo.







Youth Surge SPF 15: Age Decelerating Moisturizer, Clinique - hidratante para o rosto, de uso diário, que promete proteger do sol (FPS 15) e combater rugas e linhas finas. Existe em 3 versões: peles muito secas, peles secas/mistas, e peles mistas/oleosas. Detalhe: o anúncio do produto mostra uma tartaruga carregando o pote do hidratante na cabeça e um texto insinuando que a tartaruga é lenta e vai retardar o envelhecimento.





O Sistema de Cuidados da Pele com Tendência à Acne, Mary Kay - Ajuda a cuidar da acne existente e a prevenir contra o seu aparecimento. Formulados com ácido salicílico, um ingrediente altamente eficaz, estes produtos agem nos poros ajudando a liberar óleo e impurezas retidos, auxiliando a melhorar a aparência da pele com acne, reduzindo a vermelhidão e controlando o excesso de oleosidade. Além disso, os três produtos incluem erva de Santo-Antônio, extrato de alga e extrato da raiz de Bardana que possuem propriedades calmantes.





Fresh Bloom EyeShadow, Clinique - edição limitada de sombras compactas. Cada estojo vem com 2 tons complementares de sombra, de cores intensas e discretamente luminosas. Existe em 4 tons: Apple Blossom, Maple Blossom, Tiger Lily e Cherry Blossom.








Maxxi 30 Life, Racco - Cápsulas de colágeno com Vitamina C, Vitamina E e Zinco que nutrem a pele de dentro para fora com efeito anti-radicais livre para: Recuperação da beleza e da tonicidade, Pele mais hidratada e uniforme, Melhor disposição física, Ação na derme, camada interna, complementando a atividade dos cosméticos na epiderme, Previne o envelhecimento da pele, Combate as rugas, Evita a queda capilar, Fortalece as unhas, Não provoca acne. Vale lembrar que o uso é recomendado a partir dos 21 anos





Lenço matificante, Contém 1g - Retira rapidamente o brilho excessivo que aparece na pele, ao longo do dia, sem ressecá-la. Não agride a pele. Pode ser utilizado quantas vezes forem necessárias, inclusive sobre a maquiagem. Embalagem compacta com 65 folhas (lenços). Perfeito para ser levado na bolsa!




0 comentários:

 

©2009 ROTA FEMININA | by TNB