sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Tamanhos Reais

No cenário do mundo atual, pode-se observar que as pessoas estão com o olhar voltado para si mesmo, ou seja, o autoconhecimento. Este fato leva à auto-aceitação e reflexão de valores que realmente importam para a convivência harmoniosa com o mundo. A partir desta análise, é possível “prever” um comportamento de futuro de pessoas bem resolvidas com o seu próprio corpo.

Isso já tem se esboçado por meio da nova onda de modelos gordinhas e coleções para tamanhos especiais, como a vocalista da banda Gossip que lançou coleção para gordinhas como ela (e cometeu a garfe de fotografar as roupas vestidas em modelos magras). Um exemplo de sucesso na moda GG é a modelo Fúlvia Lacerda. Contratada há três anos por uma das grandes agências dos Estados Unidos e estrelando campanhas milionárias, a carioca de 28 anos - que mede 1,72 metro e usa manequim 48, é uma das modelos mais bem pagas no ramo das "cheinhas".

Considerada a brasileira pioneira em trabalhar no exterior neste, deixou de lado fraldas, flanelas e bandejas e deu lugar a capas de revista, cliques e grifes famosas no mundo todo. Hoje, Fúlvia, que mora em Nova Iorque com o marido australiano e a filha de 8 anos, está com a agenda lotada, a modelo não para de viajar por diversos países e ganhar cada vez mais visibilidade no cenário da moda.
A história dessa modelo é o verdadeiro modelo de quanto vale à pena aceitar o seu tamanho real e conviver da melhor forma com isso.





Beth Ditto, Vocalista da Banda Gossip.



Flúvia Lacerda, modelo "plus size".

0 comentários:

 

©2009 ROTA FEMININA | by TNB